O que vocês acham de uma mulher que descobriu que o marido tinha uma amante, pegou o celular dele, enviou mensagens para a amante combinando de se encontrar em um sítio da família dele, e antes de ir pra lá ao encontro da amante, arrumou um jeito de convencer o marido a transar com ela de camisinha, e depois pegou a camisinha usada e levou dentro da bolsa para o sítio, onde surpreendeu a amante do marido, matou, e depois rasgou a roupa do cadáver, e jogou o esperma de dentro da camisinha na vagina, e ainda usou um pênis de borracha para enfiar lá dentro e tirar.
Consideram essa mulher muito cruel por fazer esse plano todo friamente para se livrar de uma vez só da amante do marido e do marido (fazendo ele ser preso por assassinato e estupro, já que o esperma no cadáver é dele)?
Consideram essa mulher muito cruel por fazer esse plano todo friamente para se livrar de uma vez só da amante do marido e do marido (fazendo ele ser preso por assassinato e estupro, já que o esperma no cadáver é dele)?

anônima

anônimo
05/10/2021 16h33
Se eu não me engano, o espermatozoide morre dps de um tempo fora do corpo
masculino, então tem uma grande chance do espermatozoide ter morrido e ficado apenas o semên no cadáver da mulher.e poderia ficar o seu dna no corpo do seu marido já que vc transou com ele antes de cometer o crime , mas ai era só vc falar q ele transou com vc e te traiu no msm dia.
sem contar que o legista iria identificar que não houve sexo ( sim, fica umas marcas no órgão genital feminino ) , ai teria 2 possibilidades.
1 - Foi plantado
2 - A pessoa matou e dps gozou fora e colocou dentro da vagina.
mas considerando a polícia e o estado Brasileiro, eles não iriam fazer uma investigação muito boa a ponto de descobrir que foi plantado.
Se eu fosse fazer algo assim, eu iria ter matado a amante e dps ter usado o celular da mulher para chamar o marido para o local e deixar ele se incriminar sozinho.
pois se na hora da morte o marido estiver em um local público e ter câmeras provando que ele estava LONGE do local, vai estar na cara que ele foi incriminado.
mas se ele for até o local e supondo que tenha uma câmera em uma avenida ou no bairro msm, teria uma filmagem dele entrando no sítio e saindo logo após o assassinato.
vc teria que ter cuidado para não ser filmada , logo teria que estudar os pontos cegos e onde tem câmera.
use luvas para não deixar o seu DNA e tente usar um jeito fácil e rápido para matar sem envolver luta corporal pois irá deixar rastro de dna na amante, como cabelo, unha, pele etc...
e eu acho que essa mulher que supostamente fez isso é uma psicopata e deveria pegar Prisão perpétua.