Foi traição ou não?

Faz 3 semanas que fico com ela, ela me contou anteontem que por ser evangélica, ela quer permanecer virgem até o casamento. Ontem, fiquei pensando nisso e como não quero trair ela eu ontem paguei 500 reais pra sair com uma gp top. Pra ter tipo a última vez, mas que fosse tão boa, que não precisasse trair ela no futuro, pois já tinha matado a vontade. Estamos ficando sério e já está caminhando futuramente pra um namoro, mas depois de ontem, eu estou meio que arrependido, porque não sei se foi traição ou não... Quem puder dar uma opinião, eu agradeço
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
11/07/2017 20h05

Eu sou um cara que atraiu 21 evangélicas, e não sou crente, e eu um

cara que passa longe de igreja, das 21 eu namorei 5...algumas bitoladas, outras mentirosas, falsas, traidoras, falsas cristãs, o termo ''crente da cu quente'' entrava muito bem na maioria, e nenhuma delas tinha essa de sexo so depois do casamento, so da boca pra fora, uma delas era um fenomeno na cama. Mas eu por muito tempo fui um cara bonzinho demais, aceitava namorar e aceitava ser um cara compreensível, ia na igreja com elas, queria até casar. Cuidava, dava amor, respeitava a religião, afinal religião pode ser respeitada (eu acho).

Eu não tive sorte com nenhuma delas, mas conheço quem namora uma e casou com uma e vive bem, (so acho que vive) então coloque na mesa, voce sente algo de verdade, como anda o relacionamento a fundo, é a mulher com quem voce quer seguir a vida? E outra, voce nem ta namorando ela, segue em frente sem peso na consciência, depois que namorar já era...ai seja mais fiel.