
anônima
12/07/2017 00h59
Depende de tais fatores:
- A dimensão da distância : mesmo estado, estados próximos, ou estados
muito distantes, país diferente ( eu só tentaria com alguém do mesmo país).- O caráter e maturidade das duas pessoas envolvidas: se estão dispostas a esperar um pelo outro até se encontrarem se mantendo fiéis durante esse tempo. Se são maduros o suficiente pra serem responsáveis com o seu parceiro.
- A pretensão deles com essa relação e o tipo de diálogo que eles tem: se tem plano definido de um deles se mudar e casarem, ou se ainda não sabem o que querem, se tem certeza ou se tem dúvidas se ama a pessoa. O casal conversa sobre coisas importantes e planos futuros também?
- A condição financeira/profissional de um deles: Por exemplo se o homem tem um emprego, e tem uma condição financeira razoável, essa relação pode dar certo pois ele pode visitar a moça e depois levá-la pra morar com ele casando-se com ela. Já se os dois forem desempregados provavelmente não vai dar certo.
- O que eles sentem em relação um ao outro: só atração física? Ilusão? Paixão? ou é amor ?
Obs: Não é boa ideia adolescentes se envolverem nisso, pois são totalmente dependente dos pais, não tem recursos financeiros pra se mudar nem viajar.
Pode dar certo se acontecer de forma natural, de repente conhecer uma pessoa num grupo ou página do facebook que não tem nenhuma relação com namoros, e achar essa pessoa interessante, daí tem chance. Mas não aconselho ficar procurando namoros virtuais em sites e aplicativos específicos para isso. A possibilidade maior de dar certo é se acontecer de forma natural sem ser premeditada, tanto pessoalmente quando pela internet.