Por que pra algumas pessoas traição é tão normal?

Vi uma pergunta de uma menina querendo seduzir um cara casado e no meio de uns xingamentos, ela super recebeu apoio e conselhos de como agir pra conseguir.
Como se isso estivesse certo!
Será que quem trai ou é pivô de traição tem desvio de caráter? Será falta de empatia? Será um traço de sociopatia ou transtorno de personalidade?
O que leva algumas pessoas a normalizar isso?
Dissertem.
anônima
anônima
anônima
anônima
06/10/2021 16h53

Eu vejo a coisa pelo lado muito mais objetivo. O homem trai pq quer uma

bct diferente e Qt a isso, TODAS nós estamos sujeitas a tomar um chifre e eu acho que começa lá pelos 10 anos de casamento. A mulher trai por n motivos: de burrice a carência extrema. Algumas querem apenas uma trepada, a emoção, o perigo (exatamente como o homem). N acho q quem trai pense em destruir a família de ng, na maioria dos casos. Uma pessoa inteligente não faz isso. Também n sou dessas q diz: vai em frente. Sou das q diz: sai dai maluca, mas mesmo assim já dei p cara casado. N é algo que eu me orgulhe, nem que pense em repetir, mas aconteceu em um momento de fraqueza. N me apaixonei, n quis mais e JAMAIS sequer pensei na família dele. O que eu queria era a emoção do momento e nada mais. Vejo q o homem só trai pela novidade. Ele sequer está pensando na esposa qd traí. É só uma bct diferente e nada mais q isso. N acho q seja desvio de caráter (de nenhum dos dois), nem falta de empatia pq nessas horas NINGUÉM pensa em nada além de si. Isso é humano. A questão é racionalizar: pq quero estar casado? E a outra: o q eu espero disso aqui? Enfim, n é normal, mas é mais comum do que se pensa. Pessoas q vc nem imagina, têm casos extraconjugais e isso é uma merda!