Deixe de ser uma mulher idiota: "homens" que apoiam sua promiscuidade só querem te comer?

Quando um (pseudo) homem diz que admira mulheres "seguras", "independentes" e libertas de qualquer regra/ opressão...ele quer duas coisas:
1.Ou é gay e com estas ideologias pregadas pretende fazer mais mulheres rodadas a fim de depois serem devidamente rejeitadas por outros pensando de forma imbecil e ilusoriamente que mais homens virarão gays por causa disso, ou...
2. É um verme cafa que pretende que mais mulheres "libertas" fiquem disponíveis e dando fácil por aí para alimentar o descontrole que ele tem do próprio p@u. Por isso ele apoia a promiscuidade feminina se aproveitando cada vez mais facilmente de uma quantidade maior de mulheres dadeiras objetivando o prazer dele mesmo! Já ouvi de alguns pint0s loucos solitários a frase: "- É, tem que dar mesmo!".
Não em vão as rodadas fazem amizades com caras gays, dizem se sentirem mais à vontade com eles. Obviamente porque estes apoiam TODAS as atitudes que fazem com que elas não passem a imagem de uma mulher séria/ decente
anônimo
anônimo
12/07/2017 09h54

Amigo, as mulheres vão estar sempre na corda bamba, desde que o mundo é mundo.

Qd eram santas e recatadas, era obrigação para elas serem assim, não eram valorizadas.

Hj em dia, mais libertas, independentes e donas do seu nariz, continuam a mercê do julgamento condenatório da grande maioria masculina. Um exemplo disso é o seguinte:

Uma mulher que sai com um cara e dá no primeiro encontro, pode ser taxada de "puta", "rodada", "vagaba".
Se sai e não rola nada a cada encontro, pq ela quer ver a intenção do cara, ela pode ser taxada de "fresca", "cú doce", "virjona".

Qualquer argumento de definição para a condição da mulher é apenas justificativa inútil diante dessa realidade.