Trair ou não, o que acham?

Sempre achei a traição algo horrível, sempre pensei que se alguém não quer compromisso, então que não assuma um! Mas hoje minhas certezas se tornaram dúvidas.
Comecei a namorar meu marido quando tinha 20 anos, hoje estou com 35 e o fato é que tenho me mantido fiel por todos esses anos, mas por incrível que pareça está cada vez mais difícil. Parece que quanto mais envelheço, mais assedio e cantadas recebo. A pouco tempo connheci um cara, ele sabe que sou casada, mas tem investido pesado em ter algo comigo e está realmente mexendo com minha cabeça. Outro fator que me incomoda é que eu sou super vaidosa, me cuido pra caramba e tals, mas meu marido não tá nem aí em se manter atraente para mim, embora eu o ame, ele não mexe mais comigo, não sinto mais tesão.
Alguém já passou por algo semelhante? O que fizeram? Aproveitaram o momento e curtiram um relacionamento extra-conjugal? Se arrependem?
anônima
anônima
12/07/2017 22h37

Primeiramente, por que não inicia o seguinte pensamento de empatia: E se fosse comigo?
Voce gostaria

de se sentir traida? Voce ficaria como? Triste? Com raiva?
Querida, se voce ta insatisfeira SAI
Ninguem é obrigado a ficar preso a alguem que não ama de verdade. E isso que voce sente querida, não parece ser amor de verdade pelo seu marido!!
Porque amor reside em uma coisa chamada LEALDADE, e lealdade NÃO É APENAS FIDELIDADE.
Ser fiel se resume em cumprir um acordo, o que é necessario para o relacionamento: Não pegar outras pessoas/ Pegar outras pessoas com o consentimento do outro/ Relacionamento aberto. É basicamente cumprir o acordo que foi estipulado no comeco de tudo.
SER LEAL, é bem mais profundo. É algo que engloba a fidelidade, e é algo que voce não tem!
Ser leal é se importar como a outra pessoa vai se sentir, e não querer machucar ela. É se importar com o outro, mesmo quando ele esta longe. Voce ta fazendo isso?

Primeira dica: CONVERSA COM SEU MARIDO. AS VEZES DA PRA RESOLVER TUDO ISSO SÓ COM CONVERSAAAAAAAA. FALA PRA ELE QUE VOCE NÃO TA GOSTANDO
CONVERSA PORRA.

Segunda dica : reflita se vale mesmo a pena perder um companheiro de longa data, por um pinto que vai entrar, sair e te dar tchau. Manchando sua imagem, ferrando seu casamento e vida.

E querida, nem todo mundo reage bema traicão. E se da a louca no seu marido?
Pense nas consequencias!

E SE NADA DER CERTO: SE SEPARA LOGO E LIBERA O SEU MARIDO !
ISSO SIM SERIA UM ATO DE AMOR