Manas, recentemente fix sexo sem camisinha, e estava no período fértil, e to com um puta medo de engravidar, foi coito interrompido, mas li que o líquido pré ejaculatorio pode conter espermatozoides ainda vivos. Me deem um apoio, um help!
PS: se for pra criticar ou algo do tipo não comenta. Thanks
PS: se for pra criticar ou algo do tipo não comenta. Thanks

anônima

anônimo
16/07/2017 17h20
Não vou fazer uma crítica. É um fato científico e natural. Compreendo sua situação e
quero te ajudar. Mas antes deixa eu explicar algumas coisas para vocês, mulheres e homens inexperientes:Primeiro ponto.: O ato sexual "per se" já é passível de gravidez;
2. O ato sexual é passível de gravidez não apenas porque você transou;
3. O ato sexual é passível de gravidez por que a FINALIDADE do ato sexual NÃO é o prazer. Vou repetir, NÃO é o prazer. O prazer é propriedade secundária do sexo. A FINALIDADE do ato sexual tem simplesmente um objetivo principal: a REPRODUÇÃO.
4. Isto ocorre com todos os bichos do mundo, machos e fêmeas, e também ocorre conosco bichos humanos, machos e fêmeas. Foi assim que Deus quis para todos nós, pobres mortais. Não sei o porquê, mas foi. E não há possibilidade de discussão sobre isso.
Portanto, finalizo nos conceitos científicos:
1. Um homem com saúde não precisa ejacular dentro de uma mulher com saúde para engravidá-la. Basta, durante a penetração, um pouco de líquido seminal que sai naturalmente do buraco da ponta da glande e a mulher estar suficientemente excitada para que os espermatozóides cheguem ao útero.
2. Lembrem-se: Primeiro vem os espermatozóides, depois vem o restante do sêmen. Isto ocorre em todos os bichos. Pois é uma corrida. Os espermatozóides foram feitos para fecundar o óvulo, não para morrerem na praia.
3. O "coitus interruptus" sempre foi uma prática milenar em diversas civilizações do mundo para impedir a gravidez. Mas ele só funciona se for feito da maneira correta:
a mulher precisa estar fora do seu ciclo reprodutivo para o coito funcionar. É a famosa "tabelinha". Sem isto, não há como funcionar o "coitos interruptus". A mulher pode engravidar, sim!, mesmo que o homem ejacule fora da vagina. Da mesma maneira, uma mulher jamais irá engravidar se ela não estiver com seu óvulo pronto, no período certo, para receber os espermatozóides do seu homem.
4. Por isso existem inúmeros métodos anticoncepcionais.