Já vi gente ficando louca porque gosta, mas nao quer aceitar, ou muitos homens que casam com mulheres, e sai com homens, ser bissexual, gostar dos 2 parece tão dificil para uns, já vi de uma famosa ''gosto dos 2, mas nada impede de eu casar com homem e ser feliz''. Sociedade cobra tanto assim?
Ou é trauma?
Ou é trauma?

anônimo
Cara, eu acho que tem varios motivos pra isso.
O primeiro e mais aparente é o
social, a sociedade ainda cobra mesmo que indiretamente certos tipos de condutas e opcões sexuais. E favorece os heteros como sendo o mais ''natural''. Então sempre rola o medo de não ser aceito, pela familia, pelos amigos, etc.Segundo ponto, acho que as pessoas estão muito confusas com relacão a propria sexualidade hoje em dia, justamente por que tem medo de confrontar a propria sexualidade. Tem medo de se perguntar: sera que eu sou? e se eu for?
E por vezes acabam se confundindo na opinião dos outros. Tem o exemplo de uma guria que eu conheci: ela nunca tinha ficado com mulher, mas ela tinha muitas amigas bi e lesbicas. E segundo ela rolou uma insistencia das amigas para ela beijar uma menina, e ela disse que não queria e tal. Colocaram tanto pressão na menina, que ela ficou pensando se deveria. Acabou ficando bebada, uma guria chegou nela e ela beijou outra mina. DIsse que odiou e só fez porque tava bebada, e tanto faz se curtiu mesmo ou não.
O ponto que quero chegar é que também existe uma pressão para experimentar as coisas que antes eram ''proibidas'', com a desculpa do ''se voce não experimentou, não sabe se gosta ou não'' e tenho visto que isso deixa as pessoas mais confusas.
É só minha opinião