Meu namorado está estranho porque estou desempregada

Informações que faltou: ele está terminado de pagar um acordo com a ex mulher dele. Segundo ele tem que dar mil a ela todo mês, até terminarem um acordo que eles fizeram aí, até o carro ela ficou, e eu n me importo pq quem deve tem que pagar mesmo. só que ele trabalha como Adm, tem uma rede de internet. E os role que a gente sai é coisa bem pouca pessoal, até pq eu n bebo álcool e nem como muito. E prática quem perguntou nos outros comentários eu trabalho desde o ensino médio e eu mesma paguei pra fazer minha casa.
.
.
.
Gente depois que fiquei sem estágio, meu namorado está todo diferente, me cobrando pra conseguir emprego e tals. Só que eu n dependo dele pra nada, tenho a minha casa e agora n posso trabalhar pq falta dois semestres pra eu concluir a faculdade e eu estudo em uma federal. Se eu for trabalhar irá me atrapalhar e vou perder em alguma disciplina. Quando a gente sai ele paga a conta, nem pra dizer que é coisa cara sem contar que esses valores nem coça no bolso dele. Pra n dizer que n faço nada, sempre levo almoço pronto da minha casa para a dele ou compro as coisas pra fazer lá. Aí ele fala que temos que conviver juntos e começa a colocar pressão pra eu trabalhar. Sinceramente to com muita pressão da universidade é isso está me estressando de mais. Eu já conversei com ele e ainda assim repete as mesmas coisas. Pra mim esta sendo difícil até pq ano passado perdi a minha mãe e ele age como se minha cabeça fosse o mais normal possível.
anônima
anônima
14/10/2021 19h44

Sinceramente? O que não falta é gente formada q não consegue emprego e penso q

depois de uma determinada idade todo mundo tem q trabalhar, pra mim, depois dos 20 é impossível e até ridículo viver dependendo de alguém por escolha própria.
Vc pode não precisar de nada agr, mas 1 ano desempregada é muito tempo e uma hora vc vai se apertar, sem falar q pode ser q ele sinta vontade de sair com vc para outros lugares e só com ele pagando não dá, pode ser q planeje uma vida ctg tb e com apenas um salário não rola... Enfim, nem sempre a questão é mesquinharia da parte de quem cobra, acho q vc deve trabalhar não só por ele, mas principalmente por vc, se garanta financeiramente pelo seu próprio bem.