Por que as pessoas se sentem incomodadas por femeninistas?

Fui criada com 3 irmãs por mãe solteira, e toda a vida ela nos ensinou que nós mulheres não precisamos de homem, eles que precisam de nos... que não devemos, de modo algum, deixar que nos metam para baixo só pq tem pau... que mulher é muito mais forte do que homem, porque é capaz de suportar o peso do mundo de salto alto e sorriso nos labios... minha mãe é uma guerreira, conseguiu criar 4 raparigas sozinha e transmitiu-nos os seus valores... Mas assim que eu digo algo defendendo o poder da mulher, mostrando que somos mais fortes do que pensam, as pessoas sentem-se incomodadas... Não consigo compreender como existem mulheres que se deixam ser vistas apenas como "aquela que faz a comida e limpa a casa" ou coisa do género...
Eu nunca me vi como uma femeninistas, apenas como defensora da igualdade, no entanto meu namorado diz que sou...
Tem certas coisas que as vezes vejo acontecer e penso para mim "andaram as mulheres a queimar suteãs para isto..."
18/07/2017 14h57

O problema não é o feminismo mas a forma como ele se dá. Sua mãe

é uma guerreira e é isso que temos que mostrar, que somos capazes, que podemos. Não precisar de homem não necessariamente tem que fazer deles a escória da humanidade como acontece muito por aí (não todas), porque tem homem bom, porque tem homem que respeita, que sabe valorizar e não vê a mulher só como um pedaço de carne que lava, passa e limpa a casa.
A gente precisa ter calma, isso não é algo que muda de uma hora pra outra e mostrar os peitos não vai adiantar esse processo, não vai resolver esse problema. Por as tetas pra fora é uma meta, não uma arma de guerra.