Por que as pessoas se sentem incomodadas por femeninistas?

Fui criada com 3 irmãs por mãe solteira, e toda a vida ela nos ensinou que nós mulheres não precisamos de homem, eles que precisam de nos... que não devemos, de modo algum, deixar que nos metam para baixo só pq tem pau... que mulher é muito mais forte do que homem, porque é capaz de suportar o peso do mundo de salto alto e sorriso nos labios... minha mãe é uma guerreira, conseguiu criar 4 raparigas sozinha e transmitiu-nos os seus valores... Mas assim que eu digo algo defendendo o poder da mulher, mostrando que somos mais fortes do que pensam, as pessoas sentem-se incomodadas... Não consigo compreender como existem mulheres que se deixam ser vistas apenas como "aquela que faz a comida e limpa a casa" ou coisa do género...
Eu nunca me vi como uma femeninistas, apenas como defensora da igualdade, no entanto meu namorado diz que sou...
Tem certas coisas que as vezes vejo acontecer e penso para mim "andaram as mulheres a queimar suteãs para isto..."
18/07/2017 18h37

Primeiro motivo fanatismo, eu e meus amigos chamamos de feminazi, são mulheres que qualquer coisa

é machista opressor.

Segundo motivo, essa nova geração já está ciente da desigualdade(não tem necessidade de encher o saco. Você dá uma "puxão de orelha" quando é necessário.

Terceiro motivo, passar sempre discurso pautado por emoção e nunca pela logica.

Quarto motivo, não apresenta flexibilidade para questionar cada comportamento feminista(quase uma religião).

Quinto motivo, vocês não percebem a desigualdade dos dois lados(desigualdade cultural pro homens e desigualdade jurídica e politica pro mulheres). chegar a uma igualdade dessa maneira é impossível, cedo ou tarde isso causará merda.

Por fim o feminismo é errado começando pelo termo, dá a entender que só mulheres podem opinar ou opiniões pro mulheres que valem. Tanto que se mulher fizer uma brincadeira de esteriótipo passa batido, mas se um homem faz algo semelhante ele é machista, opressor, grosso ou um potencial estuprador.

Por mim homem e mulher devem ser cobrados igualmente(cuidarem dos filhos e afazeres da casa), terem deveres iguais(tiro de guerra para ambos ou para nenhum) e leis iguais( maria da penha tirou o direito do homem para se fender em uma briga). Isso foi exemplos apenas.