18/07/2017 20h52

Uhh eu entendo o sentimento, de verdade! O que voce ta tendo querida, se chama

depressão e se voce puder recomendo procurar ajuda psiquiatrica.
Bem, é o seguinte: assim como voce eu já tive esses pensamentos, achava que minha vida não valia muito ou quase nada, e achava a vida e as pessoas tediosas e frias. Não via sentido nas coisas. E confesso que tive pensamentos suicidas diversas vezes.
Mas é quando voce chega no fundo do poco e sente a terra lá embaixo que voce sente o suporte para subir de volta.
Pensei em todas as coisas ruins em mim e na minha vida, coisas que antes me davam vontade de morrer e ai que eu me toquei: ''Eu vou morrer de qualquer jeito, todos vamos uma hora ou outra. Mas eu quero virar essa porra de jogo! Se é pra lutar eu vou lutar, e vou continuar até o fim nessa bosta.''
E ai me toquei de outra coisa: Se eu morresse eu perderia todas as chances de curtir as coisas que eu queria curtir, de fazer tudo o que eu queria fazer, e eu nunca iria conseguir mudar minha vida. Só iria fazer minha familia sofrer, e seria egoista porque eu sei o impacto que eu causaria na vida deles.
Voce fala que sua mãe iria superar.... TA BOM! SUA MÃE IRIA QUERER MORRER JUNTO MEU DEUS.

Querida o que to dizendo é: Simplesmente não vale a pena morrer agora, porque voce não vai conseguir alterar nada. E se eu te falasse que em alguns anos voce vai estar feliz?
Para de pensar no agora, e foca no futuro!

Anos atrás eu tava querendo morrer, hoje eu agradeco por ter me tocado. Conheci gente maravilhosa, viajei pra Europa (melhor ano da minha vida), tomei varias brejas fodas. Encontrei minha primeira namorada, uma pessoa incrivel que também passou por isso que voce ta passando.
Vai ter momentos fodas? VAI, SEMPRE TEM! a vida é foda querida, acostumesse.
Mas se voce souber lutar direito, ela te recompensa.

Foca no futuro e mentaliza as coisas boas que voce quer para o seu futuro.
Eu nem pensava que viveria tudo isso com 18 anos. Hoje eu tenho 25
hehe