Eu tenho 20, e ela ira fazer 16 dia 5 de dezembro... Eu sou virgem, e ela não mais, e a mãe dela sabe disso dela... Ou seja, idade não é tudo nessa vida, eu sou bastante temente a Deus, sou respeitador, tenho caráter, sou trabalhador etc. A mãe dela é evangelica, e acho que por isso não apoia tanto pela idade, porém ela nem me conhece... Nem se deu a chance de eu conhecer ela, o pai dela me conhece um pouco, e viu que sou um bom rapaz, a mãe dela não mora com o pai dela... Eles são separados. Me ajudem, mandei maior textão pra mãe dela e tentei mostrar pra ela que não sou esse ''homem feito'' que ela imagina que sou, estou tentando ser, e fazer a filha dela feliz, a filha dela ja foi muito julgada e por isso gostou de mim, nunca a julguei e quero ser feliz com ela na igreja e enterrar o passado dela.

anônimo
Não sou a mãe dela e nem te conheço, mas pela conclusão do
seu relato, revela mt do do seu suposto bom caratismo. Concordo com a mãe dela!Na verdade a diferença etária é até muito privilegiada por pessoas religiosas, principalmente na doutrina desta religião.
Não haverá como você convencer a mãe dela de qualquer coisa, simplesmente com textões, ou com o aval do pai da moça. Você terá alguma chance de ser agregado a família dela se demonstrar efetivamente suas intenções. Isso significaria sendo mais presente na família da moça, independentemente se a os pais da . moça pretendida moram juntos se é virgem ou deixou de ser e etc.