
anônimo
17/10/2021 19h22
Homens são possessivos sobre os corpos das mulheres tanto quanto mulheres são possessivas sobre a
dedicação demonstrada por homens. Para entender melhor, há equivalência entre um homem dizer "ela deu para ele" e uma mulher dizer "ele até a levou para viajar".Eu gosto da seguinte metáfora: se uma criança tem duas balas e escolhe dar as duas a dois amiguinhos, os dois amigos se sentem especiais, porque aquilo é exclusivo. Já se a criança tem vinte balas e distribui para todo o mundo, mesmo que todos ganhem as balas ninguém se sente especial, então não aumenta o vínculo entre eles.
É basicamente isso que faz o homem querer uma mulher que tenha um histórico sexual restrito. Ele quer ser exclusivo para, assim, se sentir especial. Se ele não se sente especial, acabou o feitiço.
Isso é tão verdade que homens não se importam com o histórico sexual da mulher de relacionamentos passados, afinal, se a mulher se relacionou com um homem, ele era especial para ela. Homens relutam em se relacionar com aquelas que transam casualmente. Isso é um cálculo de exclusividade.
Para passar a ideia de que não faz sexo casual, a mulher pode evitar transar na primeira saída, ao transar desde o início, pairará a ideia de que todos os caras tiveram aquela chance. Isso não o torna especial.