Sexo ou amor? O que você escolheria, se os dois juntos não fosse possível?

Você está com uma pessoa que ama, mas o sexo não funciona. Quase nunca acontece e quando acontece é ruim. A pessoa só gosta de transar de uma forma, na mesma posição e velocidade, só goza de um jeito, é fechada a variações e experimentações e não demonstra tesão por você nunca.
Você já tentou, já discutiu, apresentou ideias e alternativas, mas ela é indiferente. Ela acha de bom tamanho do jeito que está e não quer mudar.
Pra você, é péssimo. Você faz porque é o que tem, mas deixou de ser prazeroso faz muito tempo. Sua mão te agrada mais do que transar assim. Você não se lembra de quando foi a última vez que teve um sexo que pudesse chamar de bom.
Mas, mesmo assim, você ama essa pessoa. Em todo o resto, você gosta do convívio com ela, vocês se dão muito bem. A vida em casa é boa e vocês tem três filhos incríveis. A confiança entre vocês dois é plena, a parceria e o respeito também.
Separar é desconstruir uma vida juntos, uma vida agradável. Mas você não sabe mais o que é prazer sexual.
O que você faz?
Abre mão da satisfação sexual e continua por amor?
Ou abre mão do amor e vai atrás da realização com sexo de qualidade?
anônimo
anônimo
20/10/2021 19h03

Amigo, essa situação é tensa, palavra de quem viveu o oposto: eu sentia que

algo não estava bom e fiz o que pude, pesquisas, até curso, mas não adiantou.
Quando não dá certo com a pessoa não há sexo que resolva, me sentia suja, até chorava porque nada ajudava ou resolvia os problemas.

E olha que mesmo mudando bastante, obviamente não muda a parte afetiva, resultado: fui aprender o que é felicidade completa após o divórcio e sim: antes amor e um sexo "mais ou menos" como disse, que o contrário.

Nada é mais gostoso que estar com alguém que eleva nossa alma. ^-^