Disse que só queria comer, mas me arrependi...

Tava rolando um clima há bastante tempo entre eu e uma colega de serviço. Nunca deixei brotar sentimento em mim porque ela tem umas concepçoes bem modernas e é feminista daquela que "se eu tiver com vontade vou lá e dou". Sou muito tradicional e meio machista sobre isso... Nunca me deixei envolver seriamente com algm assim, sempre abro o jogo. Fui e falei: "fulana, sei que ta rolando um envolvimento, mas me sinto na necessidade de dizer que, embora eu goste da sua compania, o que mais me interessa aqui é te comer, tudo bem?"
Eu tava crente q ela ia mandar um " tudo bem, é só um lance casual, to acostumada.." Mas ela começou a CHORAR, disse que tava se sentindo um lixo, que ela se apaixonou pelo meu jeito, que nunca sentiu isso e nao tava sabendo explicar como acabou gostando de mim. (Ela tem 31 anos e eu 23)
O problema é... Acho q to começando a gostar dela mas nao tenho coragem de assumir algo público pq sei de bastante merda q ela ja fez...
Dá um help aí cambada
22/07/2017 20h37

Pelo menos você foi sincero, não enganou ela, como muitos cafagestes fazem. Mas não pense

em apenas transar e cair fora, no mundo já têm muitos homens que se comportam como moleques, mude esse seu comportamento e será menos um. Se você gosta mesmo dela, converse. E daqui pra frente comporte-se como um homem de verdade!