Disse que só queria comer, mas me arrependi...

Tava rolando um clima há bastante tempo entre eu e uma colega de serviço. Nunca deixei brotar sentimento em mim porque ela tem umas concepçoes bem modernas e é feminista daquela que "se eu tiver com vontade vou lá e dou". Sou muito tradicional e meio machista sobre isso... Nunca me deixei envolver seriamente com algm assim, sempre abro o jogo. Fui e falei: "fulana, sei que ta rolando um envolvimento, mas me sinto na necessidade de dizer que, embora eu goste da sua compania, o que mais me interessa aqui é te comer, tudo bem?"
Eu tava crente q ela ia mandar um " tudo bem, é só um lance casual, to acostumada.." Mas ela começou a CHORAR, disse que tava se sentindo um lixo, que ela se apaixonou pelo meu jeito, que nunca sentiu isso e nao tava sabendo explicar como acabou gostando de mim. (Ela tem 31 anos e eu 23)
O problema é... Acho q to começando a gostar dela mas nao tenho coragem de assumir algo público pq sei de bastante merda q ela ja fez...
Dá um help aí cambada
anônima
anônima
23/07/2017 07h43

Eu tenho uma amiga feminista, militante mesmo, que o Facebook dela é lotado de postagens

feministas, além de ela ser a favor de todas as causas que envolvam lutar pelos direitos dos oprimidos.
Ela é linha dura, descarada, fala o que quer, quando quer e diz na cara. É barraqueira, não leva desaforo pra casa, não liga de dizer que já ficou com ciclano, transou com fulano e era louca pra dar pra beltrano.
Mas ai, começou a sair com um cara e ambos se apaixonaram. E eles são os exatos opostos. Ele é meio machista, abomina tudo que ela é, sem abominá-la porque de um jeito ou de outro ele se apaixonou por ela. Ele sempre dizia que queria uma mulher certinha, santa, sem fama. E ai estão la, dois anos juntos la e ele é louco por ela.
Ela já ate o excluiu do facebook porque ele odeia as postagens dela kkk mas estão juntos. Ela vive dizendo que ele pagou língua quando se apaixonou por ela, e ele sabe que é verdade. Ela já deu pra uns quatro ou cinco caras do convívio dele e ela não vê problema algum em admitir isso. Ele que fica puto de ciúmes do passado dela. Mas ele tb ja fez muita merda na vida, mais do que ela inclusive.

Enfim, estarem juntos foi a melhor coisa que eles fizeram. Porque apesar das diferenças e briguinhas bobas, um apoia o outro como ninguém, satisfaz o outro na cama e na vida, são companheiros e estão super felizes. Tenta passar um pouco em cima dos seus próprios tabus e se permita a chance. De repente vale a pena!