Eu e ele namoramos há 1 ano e dois meses. Ele é estudante de medicina, eu sou veterinária, Eu sou muito compulsiva. E há uns três meses eu vejo ele de conversa com uma menina da faculdade dele. Inclusive ele dava ate carona pra ela. Eu desconfie q ele estava me traindo. E fui na pílha de uma amiga. .. pedi a senha do celular dele e do Instagram. Ele n me deu.. Eu pedi q ele excluísse ela..ele n excluiu.. e ele disse que era apenas amiga. q ela namorava.. mas q n aceitava que eu o policiasse, pq isso quebraria o respeito e a confiança.. e q a palavra dele já basta... e q ele nunca me pediu p ver nada meu... tivemos uma briga feia.. ele me chamou de desequilibrada.. eu tive vontade de soca-lo por ele fazer isso comigo. pedi um tempo no início desse mês.. e ele so disse: se vc n confia em mim n faz sentido essa relação.. e eu sai c essa minha amiga.. ela levou o ficante dela e um amigo dele... a gente foi pea um barzinho.. e no final da noite... acabou q eu transei com esse rapaz.. transamos apenas duas vezes.. mas n temos nada em comum.. e eu ate ja bloquei ele. meu namorado me mandou msg no domingo.. falando que sentia minha falta.. que quria me ver.. eu fui jantar com ele.. e ele.me mostrou toda a conversa.. eu descobri q a moça com quem ele conversa é uma residente de medicina.. e ela é a "madrinha dele" na faculdade... e que ela realmente namora.. é um cara de outra cidade e depois que eu li tudo aquilo me veio um vazio existência... eu n consigo parar de chorar... eu n consigo me perdoar.. Eu o amo. Mas eu deixei a minha raiva me controlar... eu sei que se eu contar a ele, meu peso na consciência diminuirá.. mas eu corro o risco de perder o homem q sempre me apoiou.. que é bom comigo..que sempre foi carinhosos... e q eu amo.. q sempre foi atencioso... por favor me digam o que fazer... eu estou com muita raiva de minha amiga. eu sei que eka tbm n teve culpa. eu sou mulher adulta. Minha família está me julgando e eu n tenho mais apoio de ngm..

anônima
Olha só garota, todo mundo erra. Mas os erros tem consequências. Você tem duas opções
razoáveis: 1 - Dizer a verdade ao seu namorado e arcar com a dor da perda e do linchamento em si; 2 - Tentar esquecer a história e assumir o risco de isso vir a tona em algum momento bom do seu relacionamento.Particularmente, acho que a primeira opção seja a menos dolorida.
Você não pode guardar uma bomba relogio no bolso e viver em paz...
E quando ela estourar? Sem duvida será muito pior, pq pode ser em um momento em que ele próprio esteja muito fragilizado por outra questão e você acabará de enterrar de vez...
Então, minha humilde sugestão: Chega nele e conte exatamente isso que você contou. Mostre real arrependimento e que o ama de verdade. E deixe pra ver o que vai acontecer. Com sorte e benção divina, talvez ele lhe perdoe.