Ela não pensa no futuro, quer casar ter filhos e pronto. O que fazer?

Minha namorada tem 16 e eu acabei de fazer 18 anos, somos um casal muito feliz e já namoramos a 2 anos e tal.
O problema e que ela pensa em noivar ano que vem mas eu não tenho casa, emprego e quero fazer faculdade venho estudando desde o começo do ano pra fazer o Enem e tentar uma vaga na federal pois meu sonho fazer engenharia mecânica mas ela não pensa no futuro quer casar ter filhos e pronto.
E tem um tempo que não sei se gosto mais dela como gostava antes,
Preciso de conselhos falei pra ela que não dava pra noivar assim ele ficou triste não quero faze-la infeliz o que digo pra ela.
Estou muito confuso e triste comigo mesmo.
anônima
anônima
27/07/2017 20h40

Dá um desconto amigo, ela só tem 16 anos e você 18: duas crianças brincando

de papai e mamãe.
Com essa idade eu também não queria nem imaginar em casar e formar família, queria era estudar e realmente estudei e estruturei minha vida financeira antes de pensar em casamento.
Talvez com o tempo ela amadureça o pensamento, nada de fazer transparecer esse desinteresse de sua parte e que ela está te fazendo pressão, garota tem sentimentos e ilusões.Isso vale pra você também.Qual a garantia que ela tem de amar você o suficiente para casar e ter filhos? Seus planos estão muito precipitados e equivocados, sua visão da realidade é bem imatura.Quando você completar uns 24, 25 vai entender que tudo nessa vida tem hora para acontecer, deixa as coisas fluírem naturalmente.O que tiver de ser será!

Dedica essa música para ela: