Acham interessante gastar a juventude de vocês carregando um filho nos braços?

Sabe-se que não é conveniente externar nossos pensamentos para todos, de externar a verdade de forma nua e crua. Eu acredito que essa rede social nos possibilita fazermos isso sem medo de acusações, muito embora é provável que idiotas vão se sentir ofendidos por causa da nossa honesta opinião.

A minha pergunta é: Vocês acham interessante gastar a juventude de vocês carregando um filho nos braços nos finais de semana de vocês (período de descanso), bem como feriados extendidos como o atual?

Meu irmão mais velho engravidou a namorada dele acidentalmente e está nessa.

Eu acho que não me sentiria bem com isso, principalmente ao pensar que filhos crescem e naturalmente esquecem dos seus pais, e isso é NATURAL.

CLAROOOO que existem EXCEÇÕES de filhos realmente amorosos com os pais, e que os levam até mesmo para seu lar depois de casados.

Enfim, o que vocês pensam sobre a situação de pessoas como o meu irmão? Quero deixar CLAROOO que meu irmão tá certo. A minha questão é que engravidar alguém jovem não é a melhor forma de se viver.
31/10/2021 11h01

"CLAROOOO que existem EXCEÇÕES de filhos realmente amorosos com os pais, e que os levam

até mesmo para seu lar depois de casados."

Não acho que isso de levar pra casa depois de casar tenha a ver com esquecer dos pais ou coisa do tipo, nem com sinal de amor, a menos que esses pais não estejam em condições de viver sozinhos, precisam de ajuda e tal, como muito velhinhos ou doentes. Os próprios pais falam que criam os filhos para o "mundo", não pra eles. Filhos em sua maioria vão seguir amando seus pais, mas vão seguir sua vida e isso não necessariamente significa esquecer ou abandonar os pais, assim como nossos pais seguiram a deles na época deles e nem por isso se esqueceram dos pais deles.

Sobre isso: "Vocês acham interessante gastar a juventude de vocês carregando um filho nos braços nos finais de semana de vocês (período de descanso), bem como feriados extendidos como o atual?" Tem gente que tem esse sonho, tenho priva que sempre quis casar e ter filho logo (não, o marido não é rico kk), se é o desejo da pessoa e ela tem condições, ta ótimo... o "problema" aí é que não foi desejado. Inclusive fiquei curiosa sobre o "acidentalmente". Foi sem proteção ou com proteção e mesmo assim engravidaram?

Mas certifique-se de incentivá-lo a dar muito amor para essa criança, e pelo que você falou, ele vai dar. A gravidez já aconteceu, então...