Meu Q.I. é altíssimo e namorar uma mulher não tão brilhante será um incomodo. Tento sair com algumas garotas que conheço no Tinder, mas elas são burrinhas demais. A única coisa que possuem é o buraco no meio das pernas. São preguiçosas, não buscam aumentar o próprio repertório cultural e intelectual. Nem humor elas entendem. Apenas ficam mostrando vídeos do Tik Tok e eu fingindo que estou rindo. Queria encontrar mulheres inteligentes, mas no Brasil é muito complicado. Mulheres não possuem incentivo para serem brilhantes, muitos homens com baixa autoestima colocam-nas num pedestal apenas por serem mulher.

anônimo
Eu concordo com você, cara. Se for para namorar uma "criança" em termos de maturidade
e sensatez, é melhor ficar solteiro, como estou.Acho que a Escola não tem cumprido de maneira satisfatória o seu papel perante a sociedade, que ainda há muita gente limitada, que carrega valores de um tempo bem remoto e infimamente pensante, como, por exemplo, de pensar que o marido é o provedor.
Marido provedor é o escambal!! Mulher e homem nasceram para ser protagonistas da própria vida, e, sobretudo, para ser felizes, devendo, conjuntamente, ser provedores do lar.
Não me agrado quando fazem esteriótipo de que mulher é "encargo" para seu esposo/convivente e que homem é "animal de carga" para aquela e sua prole.
Na minha humildade opinião, se alguém pensa assim, é melhor que fique só e que é melhor continuar morando com seus pais do que se aventurar no cacete sem proteção, engravidar-se e prender o cara numa vida medíocre e sem muito significado porque este não quer deixá-la solteira e abandonada com uma filha fruto desse relacionamento frustrado com um outro homem, o qual pode ser um espancador, alcoólatra ou até mesmo pedófilo.
Sinceramente, esse é um dos meus maiores medos.
Desculpem-me pela minha aspereza, mas estou sendo honesto com vocês.