O negócio é o seguinte eu sou extremamente apaixonado por uma garota porém pelo que parece ela pode ter a primeira vez em algum momento desse final do ano por exemplo, e isso está me corroendo feito ácido, e me afastar não dá jeito, estamos afastados aliás, faz um tempão e o que sinto por ela nem sequer diminuiu e estou tentando focar em mim mesmo, nos meus estudos, no meu futuro. Eu sei que seria uma dor terrível que dilaceraria a minha alma e estou apavorado pois não quero passar por isso, sinto como se não fosse amar mais ninguém como ela, oq eu faço pra aplacar esse desespero e poder evitar essa possível dor?

anônimo
Na verdade tente observar os sinais de apego, mesmo tendo essaideia simbólica ela vai continuar
sendo uma mulher completamente normal após perder a virgindade. Se seu principal chamariz pra ela é esse pode ser apenas apego.Na vida muita coisa vai acontecer e o principal é que mesmo com muita experiência, cada pessoa vai acabar marcando outra de uma forma única , não tem como fugir disso. Esse seu sentimento para querer vê-la bem .
É difícil mas grande parte de nós , vai viver pedaços de outras histórias , as paixões mais marcantes são as mais atribuladas e que ocorrem nos primeiros anos de vida afetiva . Mas a que dura normalmente é mais calma e leve e pautada na demostração afetiva real e que independe de posição social ( namorado , amigo, marido, namorado).