Quando nos conhecemos ele era meu amigo, começamos a namorar e logo na primeira semana ele ja mudou comigo, impondo regras, mas deixei levar. Quando completamos 1 mês de namoro o comportamento dele mudou, ele se tornou ciumento possessivo e meio agressivo. Teve algumas vezes q ele até me agrediu segurando com força no meu braço, apontando o dedo na minha cara e me machucando com palavras. Nos momentos íntimos não consigo sentir nada por ele pois ele sempre faz com grosseria e isso me machuca muito. Ele é falso e fingido, e quando eu falo q vou terminar ele me ameaça. Tenho medo dele pois ele é agressivo. Eu moro junto com ele, com a mae dele e o irmão dele. Trabalhamos no mesmo lugar e o tempo todo ele me vigia. Não posso ir em lugar nenhum sozinha a não ser com ele. Não aguento mais essa vida. Estou querendo ir embora e largar tudo p trás.

anônima

anônimo
31/07/2017 10h20
Eh trem.
Vamos lá.
Vc está chegando num ponto em que a autodestruição já é
evidente. Sua situação não é questão de ser levada à mãe do cara. Isso não vai mudar nada.
É preciso coragem, apesar de estar cansada e desanimada, pegue as dicas que a K sugeriu, e não desista de sua vida.
vc tem empurrado dois anos de algumas alegrias e muitas frustrações, tentando compensar uma coisa a outra.
Saia dessa situação. Dê o primeiro passo contra o medo ou se não der, vai com medo mesmo. Mas denuncie esse cara, entre na justiça contra ele, peça medida protetiva, corre atrás de todas as maneiras possíveis. Procure uma delegacia e peça, se possível, pra ser atendida sempre por mulheres, se informe de todas maneiras de como poderá correr atrás de seus direitos.
É uma situação muito difícil pra ti, mas não empurre mais sua vida porque encontrou um "parceiro" covarde. É tempo de mudanças, encoraja-te e busque outras mulheres que estão passando por situação parecida com a sua pra que te deem mais forças pra que vc saia dessa situação.
Boa sorte pra ti.