Estou errada em querer que meu namorado pague a passagem?

Namoro há pouco mais de um ano.
Meu namorado é mais de 15 anos mais velho, ganha bem melhor que eu e recentemente ele recebeu mais de 120k de um processo. Mês que vem tem um casamento em outro estado de uma prima dele que estava marcado desde 2019, mas ele nunca me incluiu nesse evento até eu reclamar. Por fim, diz ele que conseguiu o convite pra mim tbm. Hoje me ligou pra pegar meus dados e em seguida mandou msg falando o valor e perguntando em quantas vezes eu queria pagar.
Chorei de raiva pq parece que não tenho valor, o cara fazendo questão de 400,00 pra uma passagem pra namorada sabendo que pra mim é muito e pra ele não é nada. E outra, é casamento da família dele de lá eu nem conheço as pessoas. Enfim, reclamei e sai como se quisesse ser bancada sendo que trabalho igual uma cachorra pra bancar meu próprio ape e n tenho condições de me dar esse luxo agora , ainda mais sabendo que teria vestido pra alugar.
anônima
anônima
09/11/2021 07h31

Sabe o que muitas pessoas da minha família faziam comigo? Me chamavam para eventos que

inúmeras vezes cheguei e me levaram ao supermercado para comprar exatamente tudo para a festa.
E o pensamento por trás disso era que eu tinha mais condições de "onde tirar".
Olha eu entendo a mulher escolher não trabalhar. Creio que a dinâmica de um casal deve ser resolvida entre os dois e existe hoje uma régua injusta. Homens não querem mulheres feministas em umas coisas mas querem para outras e até agurmentam usando a cartilha feminista. Isso é muito conveniente às vezes.
Mas entenda que quando nos colocamos numa posição dessa, ele é sim quem terá "autoridade" de decidir no final como melhor gastará os recursos. Pode até pedir sua opinião, mas se maior parte da responsabilidade ficar sobre ele, então seja justa e acate também as decisões que ele tomar. E a decisão dele não foi te levar. Entende onde quero chegar?