Eu nunca encoxei ninguém pois acho errado, mas já vi muitos caras se aproveitarem da situação em ônibus cheio. O que mais me chamou a atenção foi o fato de que tinha mulher que gostava e até facilitava pro encoxador. Uma vez eu vi um cara com o pau pra fora, encostando no ombro de uma mulher. E aí meu me perguntei: Por que ela não fez escândalo? Pela cara dela deu pra ver que ela tava gostando pois ela deu uma olhada pro pau do cara e ficou deu um sorriso.

anônimo
Quando o ônibus está lotado é impossível não encoxar e não ficar de pau duro,
é instintivo masculino, isto é, é inevitável não ceder, simplesmente o pau fica duro e não a nada há se fazer, umas gostam, outras até tentam se sobre sair, o problema na discussão é que não foi percebido que existe tipos de pessoas, aqueles que gostam de uma sacanagem publica e outras que odeiam:1)- Os que gostam duma sacanagem pública, tanto o cara quanto a mina;
2)- Os que não gostam duma sacanagem pública, tanto o cara quanto a mina.
Quando dois do mesmo grupo que gosta se encontram a sacanagem rola com sucesso, porém quando dois dos diferentes grupos se encontram rola desde da negativa por parte da mina há treta contra o carinha, entretanto se a mina que gosta de sacagem e o carinha não gosta, a sacanagem rola do mesmo geito, neste quesito entra a natureza intuitiva masculina ( o que já aconteceu comigo ); ou dois do grupo que não gostam da sacanagem pública quando estão na situação do coletivo lotado a tendência é gerar desconforto para ambos, e normalmente o carinha é que leva o título de "tarado" mesmo não tendo a intenção.
E sem falar daquelas que odeiam isso mas quando vê que o carinha é boa pinta a sacanagem pública rola com sucesso, simplesmente ela liga o seu sensor de sacanagem que "todas" as mulheres tem, e se ela estiver naqueles dias que está "a perigo", pronto, aí é que rola mesmo.
Em geral, ou você encoxa uma mina ou termina encoxando um brow, eu prefiro ser taxado de tarado e ser expulso do buzão do que arrumar treta com um manolo, o que poderia acarretar um mal tanto para mim quanto para ele.