Os "amigos" dela, como eu controlo meu ciúme?

Eu criei uma conta aqui , pra fazer essa pergunta , acho que vocês podem me ajudar. Enfim peço que não me critiquem.

Eu tô ficando sério com uma garota da minha sala de aula , ficamos todos os dias na saída, ela já demonstrou que gosta de mim , mas eu não sei se é na mesma intensidade.

Na sala de aula ela não senta do meu lado , pra mim isso não faz diferença , mas o problema é o seguinte , tem uns 3 muleques que são "colegas" dela na sala , 2 deles não ficam no pé dela , eles até chegaram menos depois de ver eu com ela, mas tem um cara agora que ele faz o favor de sentar do lado dela , quando eu digo do lado , eu falo uma carteira colada na outra.

Ontem eu fui até ela pois o professor falou que era atividade em dupla , ela não quis ir lá sentar comigo pra fazer o negócio , eu fiquei chateado , pô ela vai até eles as vezes pra pedir alguma coisa e comigo não , já questionei isso com ela , disse ela que é diferente pq eles são amigos e ela não tem vergonha e comigo ela é tímida , já falei se ela não queria sentar comigo as vezes , ela disse que acha que vai estar incomodando já que meus amigos ficam pertos.

Disse pra ela ser sincera comigo , aí ela soltou essa " se fosse pra ficar com algum deles eu já teria ficado faz tempo" foi forte essa daí , mas enfim .

Eu sou muito desconfiado de estar rolando mais algumas coisas , pq como homem eu sei a intenção dos outros , ainda mais com uma mulher bonita , ela disse pra eu não ter ciúme que não é nada . Mas enfim eu tento ficar suave e controlar , mas claramente me incomoda mesmo eu dizendo que tô de boa , mas eu não quero privar ela de conversar com os outros, de se inturmar .

Oque vocês acham que eu devo fazer ? , eu sei que somos mesmo ficando sérios , ainda só ficantes , e que ela não deve me dar satisfação das coisas.

Obs : o intervalo , as aulas vagas , e na saída eu fico com ela , só nos dois , isso só acontece na sala de aula.
anônima
anônima
13/11/2021 11h43

Credo, só de me imaginar nessa situação fiquei enjoada. Não suporto gente ciumenta. Vá se

tratar.