Sinto que não posso contrariar minha namorada em nada. Ela não aceita, age como uma criança quando contrariada, no sentindo de ficar distante e indiferente numa espécie de raiva silenciosa. Não que eu diga sim para tudo, digo não para ela para coisas que não quero fazer por ela ou simplesmente não concordo. Quando faço parece que a relação desanda e muito. Não sinto que ela me respeita. Na maioria das vezes que digo não para ela, se ela agir dessa forma termina eu indo atrás e cedendo ao que ela quer. Ela já faz soltar comentários em tom de "brincadeira" que mostram que ela me vê alguem sem vontade, fraco, que vai fazer tudo que ela quiser por ela ser maravilhosa (ela vive se enaltecendo). Isso cansa, mas se eu contrário a indiferença vem.

anônimo
Agr são: 10:03 da manhã de um belo domingo e, vocês terão a tarde e
início da noite para conversarem sobre o comportamento ativo dela e o seu passivo.Se ela age de uma maneira ao ser contrariada vc tbm deveria se policiar qnt a sua em ceder, para estabilizar a relação. e vc não ter maiores problemas.
Tentem conversar sobre, se não houver maneiras na base do diálogo, melhor terminar. Já que um quer impor e o outro não quer obedecer.
Tenha um excelente dia!