Que não vai importar mais se a pessoa (mulher ou homem) curte sexo casual, para quantos já deu, se quer ficar solteira a vida toda, etc. Que esse tipo de liberdade vai ser normal para todos e sem tantos julgamentos como agora ?
Eu acredito que possa virar um ''pseudo normal'', porque por mais que quissermos nos dissociar
dos animais e da natureza, ainda continuaremos com certos instintos que remetem a esta.O que mais vejo hoje em dia é o que chamam de ''efeito mola''. Que basicamente é quando um grupo de individuos (no caso mulheres), sofre muita pressão e estresse e se ''comprime'' acaba por ocasionar uma reacão em demasia, ou exagerada e expansiva. Reacão que se transforma na busca por ''liberdade'' sexual
E acontece que tanto entre homens quanto mulheres as pessoas acham que sexo casual vai resolver alguma coisa. E eu vejo que pessoas que tem um grande numero de parceiros no geral tendem a ter algum problema de cunho psico emocional. E usam o sexo/drogas/etc como valvula de escape.
O que gera estresse emocional e confusão mental. As pessoas simplesmente em sua maioria não tem capacidade emocional/mental de lidar com esse tipo de relacão, cujo o foco é o sentimento de desapego. Mas o desapego só vem verdadeiramente quando se desapega das coisas fisicas e isso inclui sexo, entende?
Por isso temos varias pessoas sequeladas emocionalmente que não acreditam em amor ou em relacionamentos e que se vendem e desgastam em relacões superfluas e vazias , que geram apenas a propria infelicidade.
Acho essa mistura de ''falsa liberdade sexual'' potencialmente perigosa, e que ela não exprime o verdadeiro desejo das pessoas, que muitas vezes se mostra como uma coisa simples porem complicada que é: Ser amado.