A Bíblia diz que todo homem nasce do pecado. ou seja, até um recém-nascido, quando nasce, ele já nasce como pecador, mesmo sem ter cometido pecado algum, e isso é porque ele veio de uma relação sexual, que para Deus é um pecado, pois a relação sexual só veio a existir após pecado de Adão e Eva, que foi desobedecer a Deus, comendo o fruto da Árvore da vida, que tirava a inocência deles e dava-lhes o conhecimento do bem e do mal. se eles não comessem do fruto, eles iriam ser inocentes, então eles não saberiam oque é relação sexual, então não existiria a humanidade. A Bíblia diz que Jesus veio para corrigir isso, mas e os bebês que nasceram antes de Jesus morrer na cruz , do seu sacrifício , eles vão pagar mesmo por um pecado que eles nem cometeram? Isso é errado DEMAIS vocês crentes não tem empatia , e como estão com a vida resolvida não estão nem aí . Mas me diz, é justo um monte de crianças ter doenças por pecados que nem cometeram?

anônimo
Dizer que a relação sexual foi o pecado original é um baita de um erro.
Antes que Eva e Adão pecassem, Deus os havia ordenado: "Crescei e multiplicai"... E bem, sabe como dois seres humanos se multiplicam? Trepando!Sim, fazendo o bom e o velho sexo!!
Então...
O pecado original trata-se da utilização do livre arbítrio para querer se igualar a Deus, de querer ser conhecedor de tudo tendo a natureza limitada, ou seja, o tal pecado original é simplesmente a prepotência, a criatura querer ser maior que o Criador. Ser humano nenhum do mundo pode ser igual a Deus. Jesus Cristo ao vir ao mundo, sendo filho de Deus poderia sentar em qualquer trono e governar todo e qualquer reino terreno, mas veio pobre e pregou humildade. Ao aceitar o sacrifício da cruz, ele ensinou a humanidade que se deve renunciar a prepotência e assumir sua natureza: Somos apenas criaturas, meras criaturas.