A Bíblia diz que todo homem nasce do pecado. ou seja, até um recém-nascido, quando nasce, ele já nasce como pecador, mesmo sem ter cometido pecado algum, e isso é porque ele veio de uma relação sexual, que para Deus é um pecado, pois a relação sexual só veio a existir após pecado de Adão e Eva, que foi desobedecer a Deus, comendo o fruto da Árvore da vida, que tirava a inocência deles e dava-lhes o conhecimento do bem e do mal. se eles não comessem do fruto, eles iriam ser inocentes, então eles não saberiam oque é relação sexual, então não existiria a humanidade. A Bíblia diz que Jesus veio para corrigir isso, mas e os bebês que nasceram antes de Jesus morrer na cruz , do seu sacrifício , eles vão pagar mesmo por um pecado que eles nem cometeram? Isso é errado DEMAIS vocês crentes não tem empatia , e como estão com a vida resolvida não estão nem aí . Mas me diz, é justo um monte de crianças ter doenças por pecados que nem cometeram?

anônimo

anônima
16/11/2021 19h10
Sei que vou ser negativada, mas foda-se...
Ng tem doenças, nem sofre por causa de pecados,
coisas ruins acontecem com pessoas boas por 2 possíveis motivos:1- Deus não existe (mais provável)
2- Existe e é um inútil
Já vi religiosos argumentando que Deus só protege os cristãos verdadeiros e que até os próprios religiosos qd sofrem é porque não tem Deus no coração de verdade (observe q eles julgam quem tem e quem não tem), assim como tb já vi gente dizendo que a culpa é do livre arbítrio... Enfim, inventam qualquer coisa pra negar os dois mais prováveis motivos, mas pra mim, contra fatos não há argumentos, Deus é defendido com desculpas, nunca com comprovação de existência e poder.
Mesmo os historiadores q comprovam a existência de um homem chamado Jesus, não comprovam os poderes que os iludidos dizem q ele tem, ou seja, pode muito bem ter sido um charlatão cujas histórias se propagaram demais.