É justo um monte de crianças terem doenças por pecados que nem cometeram?

A Bíblia diz que todo homem nasce do pecado. ou seja, até um recém-nascido, quando nasce, ele já nasce como pecador, mesmo sem ter cometido pecado algum, e isso é porque ele veio de uma relação sexual, que para Deus é um pecado, pois a relação sexual só veio a existir após pecado de Adão e Eva, que foi desobedecer a Deus, comendo o fruto da Árvore da vida, que tirava a inocência deles e dava-lhes o conhecimento do bem e do mal. se eles não comessem do fruto, eles iriam ser inocentes, então eles não saberiam oque é relação sexual, então não existiria a humanidade. A Bíblia diz que Jesus veio para corrigir isso, mas e os bebês que nasceram antes de Jesus morrer na cruz , do seu sacrifício , eles vão pagar mesmo por um pecado que eles nem cometeram? Isso é errado DEMAIS vocês crentes não tem empatia , e como estão com a vida resolvida não estão nem aí . Mas me diz, é justo um monte de crianças ter doenças por pecados que nem cometeram?
anônimo
anônimo
17/11/2021 09h47

Quem não tem empatia realmente são os crentes?
Um exemplo: a mãe engravida em uma festa,

continua fumando, usando drogas e o filho nasce com algumas anomalias. Quem não teve empatia foi Deus? Foram os crentes? Ou a mãe da criança?
Quantas crianças não são abortadas aí por simplesmente o pai ou a mãe não querer o filho. É falta de empatia de Deus?
Cada um critica o que bem entende, é o livre arbítrio.
Deus deu o livre arbítrio ao homem.
O homem é tão cheio de si que está acostumado a colocar a culpa de tudo que acontece em Deus pra conseguir se "livrar" de seus pecados em sua mente.