Acha que eu fiz errado em cobrar dele por ser uma coisa tão recente?

Ele sempre foi carinhoso, me olhava com um olhar inesquecível sem falar também que ele me apresentou pra família, e tinha uma elegância cmg.. ..
Ele tem 29 anos, e eu 23. Eu faço faculdade (integral, agr tá online aí da para conciliar com todas essas coisas), cuido da minha prima e da minha vó, e dou conta de 2 casas. Minha vida é uma loucura de correria.
Esse rapaz que eu estava quase namorando, só fazia curso de inglês, q a mãe pagava. Largou a faculdade no 7 período, pois não tinha como pagar pois foi mandado embora (isso tem 2 anos).
Enfim, dentro disso tudo, eu cobrei dele ter alguma atitude pra mudar isso, ele não tem uma perspectiva de futuro. Ah isso me levou a loucura, pq vivo em situações diferentes. Sempre tive que batalhar muito desde 13 anos de idade.. Mas gostava dele até demais, da companhia, dos assuntos...

Acha que eu fiz errado em cobrar dele por ser uma coisa tão recente? Me julgaram por eu ter cobrado isso se eu não era namorada oficial dele...
anônima
anônima
21/11/2021 00h17

As vezes o que impacta não é o que você fala, e sim como você

fala. Não faço ideia de como você abordou isso com ele, mas querendo ou não você tá mexendo diretamente com o ego dele, numa intensidade alta, então tem que ser conversado de maneira particular, delicada, e devagar... Se você tem tanto carinho por ele, provavelmente o que te faz ter esse sentimento é querer o melhor pra ele, mas tem que saber demonstrar para ele não interpretar de outra forma.