Dei em cima dos melhores amigos do meu "ficante". O que vocês achariam disso?

Tenho que admitir que eu dei em cima dos melhores amigos do meu "ficante" mas isso foi ano passado, pegou mal pra min e acho que fui oferecida demais.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
08/08/2017 10h16

Uma vez, há muito tempo, eu estava num apartamento de praia com alguns familiares. O

pessoal todo estava na praia, quando eu estava deitado descansando no quarto do apê porque tinha acabado de chegar de viagem e estava cansado. Eu estava solteiro. Quando de repente acordo com alguém em cima de mim, me beijando... Era a nova namorada do meu irmão mais novo. (Era muito bonita ela, diga-se de passagem).

Naturalmente eu me ergui e tirei ela de cima de mim. Ela questionou:
- "Você é bixa?" - No que repliquei:
- "Não, não sou! Você é que é uma vagabunda! E meu irmão vai saber disso!"

Ela correu do quarto e foi cantar para ele certamente uma outra versão. Quando meu irmão veio me questionar, à noite, expliquei a ele a curta história, contando toda a verdade. A vagabunda só o havia conhecido há poucos meses, enquanto que meu irmão me conhecia desde que ele havia nascido (temos pouca diferença de idade). Meu irmão sempre confiou e confia demais em mim e eu nele, mas ele ainda me perguntou, talvez tentando tirar uma última dúvida:
- "Você ficou com ela?" - Eu disse a verdade:
- "É claro que não, caralho! Vá se foder! E essa sua vagabunda também!"

E isto bastou. Ele terminou com ela e eu permaneci com a confiança do meu brother.

Olha, dar em cima do namorado/namorada de gente comprometida já é muito, muito feio. Dar em cima dos amigos ou parentes da pessoa com a qual você está comprometida já passa dos limites da falta de moral e de falta de vergonha na cara. É possível até a criatura má acabar com uma amizade ou com uma relação familiar.

Quem está solteiro, solteiro está. Quem está comprometido, tem compromisso implícito de lealdade. Ainda que seja por semanas, ainda que seja por meses. Mesmo que seja "ficante" (não sei direito que porra de conceito é este).

Só sei de uma coisa - e aqui muitos homens vão concordar comigo -: Eu prefiro perder a melhor foda do mundo do que perder um bom amigo.