Para as mulheres que pensam em ser mamães, vocês não tem medo do pai da criança não ser um cara presente?

Até hoje eu nunca vi nenhuma mulher próxima a mim contar que o marido acordava de madrugada também pra ajudar a cuidar do bebê.

Hoje mesmo, conversando com minha tia, ela me contou que meu tio(que por sinal é um cara muito gente boa) nunca acordou de madrugada pra cuidar ou pelo menos ajudar a cuidar do filhinho deles.

Na hora me deu um frio na barriga...
Imaginei eu casando com um suposto príncipe, engravidando dele e depois o maldito me deixando cuidar sozinha da criança.
anônimo
anônimo
24/11/2021 08h24

não vejo isso como um problema. Depende de toda a estrutura da casa. Por exemplo,

eu ajudei sempre, fraldas, mamadeira de madrugada, banho era só eu que dava quando chegava do trabalho. Mas não veria problema se por exemplo o pai provesse a casa e a mãe assumisse o papel de mãe e dona de casa apenas. tem uma demonização hoje se a mulher não trabalha fora ou se ela se dedica exclusivamente à casa. Tudo depende de como funciona a familia. Minha esposa naturalmente se encaminhou para cuidar dos afazeres da casa, eramos sócios e quando a criança nasceu eu assumi a empresa sozinho e ela a casa durante o dia e eu ajudava sempre que podia. nem por isso ela é minha "escrava". uma coisa que eu garanto é que nossa criança sempre teve muito amor e carinho e toda dedicação que merecia.