Será que eu sou o único que se incomoda com vizinhos barulhentos?

É incrível, eu tenho vizinhos que sem exagero algum, só faltam derrubar o prédio inteiro e ninguém reclama. A filha da minha vizinha acabou de dar um grito bem alto chamando o pai dela na maior intensidade do mundo: PAPAAAAAAAAAAAAAAAAI. Os cachorros começaram a latir, incrível ninguém reclama. O outro vizinho que mora de frente pra mim é outro mal educado. Vive gritando e falando palavrão, mora a louca que mora embaixo de mim que logo de manhã cedo arregaça a janela e quando chega do serviço bate com toda força do mundo. O marido dela anda pisando no apartamento parecendo um elefante, e todo móvel que entra bate a porta com toda a força do mundo. Isso é quando a menininha filha deles não fica correndo pela casa até 01h da manhã.
Se eu pudesse eu sumia com essa gente. Aff, como é difícil ter que conviver com gente mal educada. Quem me dera se eu fosse mal educado também, com certeza não sofreria tanto.
anônimo
anônimo
24/11/2021 12h53

Cara, eu acho que somos vizinhos e moramos no mesmo prédio, pq vc relatou exatamente

o que acontece no prédio onde moro: cachorros sem nenhum adestramento ou educação, latindo 24 horas por dia; crianças de 5, 6, 7 anos sem nenhum tipo de educação dada pelos pais, endiabradas e encapetadas; pessoas marchando dentro do apto de cima; objetos sendo jogados ao chão, etc.
Enfim, pensa numa raça de vizinhos filhos da puta.
E não vejo ou ouço nenhum vizinho reclamar. Até parece que o chato sou eu.

De vez em quando, dou uns gritos aqui pra ver se esses vizinhos se tocam.

Mas adotei outra tática pra infernizar esses filhos da puta: quando eles fazem barulho, eu abro todas as janelas do apto, acendo meu cigarro Gudang Garam, e deixo o vento fazer o resto...