Tenho 28 anos e estou tentando perder a virgindade mas não consigo, é normal acontecer isso?

Por vários motivos pessoais, eu não tinha tido uma experiência sexual com alguém. E agora com 28 anos, conheci uma pessoa incrível que tive vontade de me entregar, porém já foram 3 tentativas frustante que está me deixando preocupada. Não sei se é o espaço de tempo que damos, pois não somos da mesma cidade, essas 3 tentativas foram em aproximadamente 3 meses. Mesmo estando tranquila curtindo o momento, lubrificada naturalmente, compramos lubrificante para ajudar também rs e NÃO PASSA!! Pior que me sinto uma idiota, pois um momento tão importante e romântico, se torna angustiante e estranho. Sinto vergonha de conversar, pois ser virgem aos 28 anos gera muito deboche, piadinhas, enfim.
Aconteceu isso com mais alguém ou só comigo? E qual a explicação para isso? Detalhe que as 3 vzs saíram um pouquinho bem ligeiro de sangue e fico dolorida, sendo que o máximo que entrou foi somente a cabeça... Por favor me ajudem e sem julgamentos, desde já, obrigada!❤️
anônima
anônima
anônima
anônima
27/11/2021 22h10

Passei por uma situação bem semelhante a sua, a diferença é que tinha 23 anos

na época e demorei quase 6 meses (isso mesmo) pra perder. Ficava muito nervosa e o pênis dele era gigante e não passava da cabeça, enfim, como nunca tinha penetrado nada e estava cansada de falhar, um dia simplesmente resolvi comprar um consolo (dildo) do tamanho semelhante ao dele e fui penetrando aos poucos, até que consegui colocá-lo completamente. Ou seja, perdi minha virgindade na verdade com um consolo e ele nunca soube disso. O que compreendi é que é mais uma dor psicológica, a vagina é muito elástica e aguenta membros enormes, mas claro que, principalmente no começo, acaba doendo um pouco. Se vc não se importa com a questão sentimental, sugiro que faça o mesmo que eu, é bom porque vc vai no seu tempo, sem pressão e sem frustações. A partir do momento que ver o quanto sua vagina aguenta, vc vai ficar mais confortável pra tentar com o pênis dele. E ah, não se esqueça de lubrificar bem!