Por qual motivo a nova geração em vez de ser melhor tá sendo pior?

EX: adoram violencia, discriminação, são muito confusas e no fim acreditam que isso é uma coisa descolada a se fazer sempre tirando onda.
29/11/2021 23h40

Isso é resultado direto da destruição dos bons valores morais e dos bons costumes.
A

amoralidade faz com que a maioria dos amortecedores sociais que fazem com que pessoas tentem ser minimamente boas ou evitem comportamentos destrutivos não positivados como infrações à legislação local sejam mais praticados, pois sem a moral, não há nada que os impeça de ser praticados, logo não haveria qualquer problema em serem "maus".

Exemplo: A violência nem sempre é crime (Legitima defesa, injusta provocação da vítima, lesões corporais recíprocas, etc.), mas quase sempre é imoral. Sem a moralidade violência aumenta, pois a ausência de violência só é valorosa para aquele que quer ser virtuoso, ou seja, seguir um padrão moral que julga ser elevado. Sem este padrão, a violência não-criminosa passa a não ter qualquer consequência ou limitação. Isso é o que geralmente acontece em atletas de esportes violentos que não carregam uma boa bagagem ética, como JiuJitsu e MMA, onde muitos praticantes se sentem no direito de machucar os oponentes, simplesmente porque podem, e estão ali pra isso. Ao contrário de artes marciais onde a bagagem ética é muito grande, como no Muaythai, no Karate, no Judô, etc., onde depois de lutarem, os oponentes se curvam ao outro em sinal de respeito ao combate que tiveram, pois a imoralidade no combate pode ser até motivo de expulsão da academia. Pode observar: A taxa de pessoas violentas nestes esportes sem bagagem ética são muito maiores do que naqueles que divulgam valores morais como disciplina, violência comedida, etc., pois não há medo de ferir a moralidade do esporte e ser considerado indigno ou antiético, pois esta moralidade quase não existe.