Preciso de ajuda, estou desesperado! Será que devo insistir em falar com ela?

Eu tenho uma pergunta se alguém me pode ajudar porfavor estou desesperado, eu conheci uma rapariga no aeroporto ambos nós trabalhamos lá ela trabalha na segurança e eu nas limpezas, primeiro consegui falar 5 minutos com ela e consegui obter o nome dela (Catarina) depois despedimos com um sorriso pensando eu que correu bem! 3 dias depois eu pergunto a ela se ela vai para o enterva-lo á hora do costume e ela disse que sim e eu respondo ok então se não te importares eu espero e tomamos o pequeno almoço juntos, respondeu ela "até já então" fiquei super contente saber que ia estar com ela apezar que o enterva-lo era só de 10 minutos mas fiquei contente, lá esperei por ela durante 20 minutos até ela aparecer e sim ela apareceu mas com o telémovel no ouvido a falar com alguém e acentou-se no banco e eu esperei a 5 metros de distancia para não aparecer mal-educado em ouvir a conversa dela, esperei 10 minutos em pé, acabou o tempo para ela de interva-lo, ela levanta-se começou a andar continuá-va a falar pó telemóvel e passou por mim sem dizer nada, nem me deu uma explicação ou uma razão do porque ela me ignorou de tal forma!!! fiquei em pé encostado a uma parede a 5 metros de distancia dela durante quaze 30 minutos (20 minutos á espera que ela chega-se e mais 10 minutos enquanto ela estava ao telemovel).

Fiquei mal disposto como se tivessem me dádo um murro na barriga, o que devo fazer, qual será o caminho certo, será que devo insistir em falar com ela ou viro a página e procuro felicidade em outro lugar antes que seja magoado outravez?

Alguém que me ajuda em dizerem-me o caminho certo que devo percorrer após de lerem a minha história.
18/08/2017 12h27

Ansiedade desnecessária.
O que o leva a crer que ela estava o ignorando?

O que aconteceria se

ela tivesse recebido péssimas notícias sobre algum projeto, sobre familiares ou outra coisa e isto ter interferido no humor dela?

Ela não precisa agir de maneira X ou Y para você se sentir bem ou mal, as ações dos outros não podem forçar reações em nós a menos que deixemos.

Você não precisa encontrar as respostas para tudo exatamente agora, se não sua vida seria um inferno.

Vá vivendo, deixe essa fase ir passando.

Importante: faça as pazes com a sua imaginação, porque numa guerra entre razão e imaginação a segunda SEMPRE vence. Você parece ser do tipo criativo, use esta criatividade para melhorar a si mesmo, ria mais.