Tenho 20 anos e ainda sofro bullying.

Tendo sido uma criança gordinha, sofri bullying e agressões verbais (não só verbais) de crianças e também adultos. Me isolei do mundo lá fora, desenvolvi depressão, ansiedade generalizada e agorafobia (fui diagnósticada aos 19 anos de idade). Eu fiz alguns cursos de linguagem e hj, após ter emagrecido e continuando com o tratamento psicológico, comecei a viver de verdade e estou fazendo o curso de Tec em enfermagem. Entretanto, eu ainda moro no mesmo lugar e minhas vizinhas riem de mim quando passo, às vezes me imitam com falas e músicas das quais eu gosto, até mesmo cacoaram da minha mãe uma vez. Eu não sei se há algo comigo, com elas, com ambos os lados. Só sei que estou cansada, todas as coisas me trouxeram inseguranças e pensamentos horríveis. O que fazer? O que pode se passar na cabeça doente delas? Eu não acredito que alguém possa ter inveja de mim, mas se este for o caso, acho que elas deveriam escolher melhor de quem ter inveja.
anônima
anônima
11/12/2021 18h56

O que realmente funciona é:
Mudar de cidade!

Continuar convivendo com essas pessoas e tentar

lidar com elas é como passar pra folha seguinte de um caderno. Por um momento você estará livre dessa folha, mas ela sempre estará ali. Uma hora ou outra você irá encontrar com ela de novo. Arrancar a folha do caderno seria como matar essas pessoas, mas você não irá fazer isso, né? Kkkk

Mudar de cidade(principalmente uma mais distante) é como adotar um caderno novo, limpinho, que nenhuma página foi rabiscada. É a chance que a vida te dá de escrever uma nova história sem esses demônios que tanto de perturbaram.