Você já quase morreu alguma vez?

Eu várias kjkk, incluindo quando Nasci
anônimo
anônimo
14/12/2021 01h19

Oq n falta é chegar perto da morte aqui.

1 - Fiquei internado estado grave qnd

era mlk, minha mãe resava ao meu lado na cama com um terço na mão.
2 - Eu tava com minha ex no carro e já estava tarde da noite e um ônibus a mais o menos 2 horas da madrugada veio descendo uma ladeira que cruzava com a rua q eu tava passando, só q a prioridade era minha eu tava em uma avenida, mas ele desceu com td e eu freiei e o meu carro 90º pro lado esquerdo e o ônibus passou raspando na gente a td velocidade e por cima ainda tinha um canal caso ele batesse no carro, mas provavelmente era morte de ambos na batida do ônibus na certa.
3 - Qnd eu era adolescente me assaltaram com uma faca na cintura (qm sabe oq pode acontecer com esses maloqueiro)
4 - Já tive infecção intestinal grave, fui pro hospital mal aguentava comer, por td vomitava, tava mt fudido msm eu achei q ia morrer nessa vez.
5 - Não foi qse morte mas foi assustador: Eu tava com minha ex no carro e passei por uma blitz mas n vi o cara dizer para eu parar o carro (e ainda acho q ele n avisou, erro foi dele, normalmente fazem sinal com a mão e vc sempre vê sem problema, mas dessa vez o cara n fez...) E então qnd eu olho no retrovisor ta o filho da puta com a arma apontada para o meu carro, eu parei na hr, mas imagina se ele tivesse atirado? Eu suponho q ia ser no pneu mas se por algum erro ele realmente acertasse a mim ou a guria q tava comigo? Foi mt assustador, ok?
6 - Qnd a pista pra ir para a capital aqui não era duplicada já teve varias situações de filhos da puta .l. q não deixavam a ultrapassagem e aceleravam qnd vc ia passar deles, total doente mental q só vai mais rapido pra n deixar vc passar como se fosse um joguinho ali .l. e vinha carros/caminhões na faixa de ultrapassagem e já escapei mts vezes por um fino seja recuando pra trás do filho da puta ou acelerando e passando deles na beirinha. Mas hj em dia n acontece mais isso pq graças ao bom Deus a pista é duplicada agora.

São as vezes q lembro por agora.