Uma garota disse q não apoia o aborto de nenhuma forma, nem em estrupo. Mesmo não querendo me sentir mal, isso me machuca mtt, não sei se é pq já fui abusada antes, aí dá gatilho, mas dói tanto que dá vontade de chorar real, me tira a vontade de viver, pq penso q se tivesse engravidado disso, minha vida não seria mais importante, pq estariam priorizando o bebê e n a pessoa q sofreu o abuso, sabe? Isso me quebra.

anônima
Ir ao psicólogo ajudaria...
Vc precisa entender que muita gente vai pensar diferente de vc nos
mais variados pontos de vista e vc precisa aceitar isso sem sofrer... Saber conviver com opiniões diferentes é um dos pilares não só da vida em sociedade, mas também da liberdade.Outra coisa é vc estudar o assunto e argumentar embasada em fatos incontestáveis e não em chantagem emocional... Se vc disser que acredita em algo por alguma coisa particular que aconteceu com vc, tbm deve aceitar que outra pessoa pense diferente por algo que aconteceu na vida dela.
Se vc não conseguir argumentar ao ponto de deixar a outra pessoa sem contra-argumento, então precisa aceitar que vc pode estar errada.