Por que conservadores enchem tanto o saco com isso?

anônimo

anônimo
20/12/2021 20h54
Eu n vou explicar tudo n, pois n é fácil explicar isso.
O povo q
fala mal disso n entende a bíblia, a própria mulher q reclama disso ela tb não entende, pois ela quer um homem assim seja ela cristã ou n. Pois ele tem o q a mulher procura em um homem. Essa submissão não é humilhar a mulher e nem diminuir pq ela cuida da casa. E cuidar da casa não é humilhação.
A submissão é o homem liderar, a mulher respeitar e seguir a liderança dele. Mas isso não quer dizer q a mulher tem q fazer qualquer merda que o homem diga e para os loucos... a mulher também n tem que fazer qualquer merda q o homem queria no sexo.
A mulher apoia e ajuda o homem. O homem lídera, mas sua liderança é para o bem dela e da família. O homem não pode bater na mulher, ou ficar oprimindo. Pois é dito pra você amar a sua mulher, respeitar e desejar ela.
Ninguém humilha, oprime ou faz o mal para quem vc ama. Um exemplo a mãe bate no filho, e não da tudo o q ele pede. Mas a mãe faz isso para o bem do filho e a mãe ama mais o filho do que a própria vida. A mãe dará a própria vida para proteger o filho. O filho é submisso a mãe, da mesma forma como é a mãe teria q ser o marido com a esposa (sem bater).
O homem recebe a liderança, mas o homem tem que proteger a mulher, Jesus deu a própria vida pela igreja. Então o homem ama a mulher como se ela fizesse parte do próprio corpo dele e a protege com a própria vida se for preciso.
Exemplo nas guerras, homens atacam a sua família, o homem protegia a mulher, ele encarava a briga mesmo sabendo que ele iria morrer ele manda a mulher fugir com as crianças e morre na luta. A mulher fez o certo em fugir e o homem fez o certo em morrer pela família. E o homem de certa forma para proteger a família ele aceita a morte e de uma maneira esquisita mesmo morrendo ele morre feliz pois protegeu o que mais importava pra ele. Pois para um homem é melhor morrer do que perder a família.
O homem morre pela família e a mulher, a mulher morre pelo filho.