Por que as pessoas traem? Quem trai deixou de amar?

Eu não entendo. Tava com uma pessoa durante 5 meses. Pela indole dela, eu ja esparava algo assim... Mas ao mesmo tempo ela demonstrava gostar muito de mim.
Eram mil declarações, promessas, provas de que gostava. Mas me fez algo que me magoou e eu acabei desistindo do namoro.

Eu entendi que é da natureza dela não ser fiel (Ou ela que não gostava o suficiente de mim). Ela talvez tenha a necessidade, por um ímpeto biológico, de se aventurar em relações fora do relacionamento. Quem é habitualmente adultero pode amar, mas dificilmente vai conseguir deixar pular a cerca.

Ela tinha uma padrão de comportamento que eu estranhava as vezes: chorava do nada as vezes, dizia que tinha medo de ser traida etc. Eu desconfiava que algo ela tinha feito, se arrependeu e por isso chorava ou se declarava subitamente.

Nós tinhamos uma quimica muito boa, um sexo nota 1000, aquele sexo de novela mesmo, com beijo, abraço, fogo...E uma afinidade sem igual.

Mas mesmo assim, eu decidi sair fora. Ela implorou pra volta (e ainda implora). Mas não tenho mais estomago pra continuar... só pra transar eventualmente eu teria.

Por que as pessoas traem? Quem trai deixou de amar? Talvez ela me traia desde o inicio mesmo....
anônimo
anônimo
22/12/2021 02h10

Pode ser só sacanagem também, ou seja, a pessoa não consegue se controlar sexualmente, é

uma pessoa pervertida sexualmente e por isso necessita de outras pessoas para se satisfazer sexualmente.

É como eu sempre digo aqui, há pessoas que não nasceram para relacionamentos fixos, elas querem forçar a própria natureza para se enquadrar no "padrão social", mas a verdade sempre vem a tona.

Eu tenho um ex colega que era assim, o cara vivia traindo a mina dele, provavelmente a mina fazia o mesmo porque ficava em outra cidade por dias e até semanas sem ver o cara, de repente, o cara resolve que vai casar e morar com essa tal moça pela qual ele nunca sequer respeitou.

Que tipo de relacionamento bosta é esse que um trai o outro e finge que nada acontece?

Eu hein.

Eu acho que as pessoas tem que, antes de tudo, ver se realmente quer um relacionamento fixo, porque caso contrário, se não for da vontade dela ficar somente com uma pessoa, talvez seja melhor ficar solteiro(a) do que se enganando ou enganando os outros.

Eu, por exemplo, sei que conseguiria ser plenamente fiel a uma esposa que porventura eu tivesse, mas enquanto não amar de verdade ngm, melhor permanecer solteiro.

É muito triste quando uma pessoa tenta ser o que não é, vive nessa frustração, nesse chororô, enfim... parece que gosta de sofrer.

E te digo mais, amar não impede traição, porque isso é mais forte do que o sentimento. A pessoa pode até sentir algo por ti, mas se ela não for fiel por questão de caráter, te amar não fará diferença na hora do chifre, simplesmente porque não é da natureza dessa pessoa ser monogâmica.