Tenho a impressão que as mulheres jovens e inteligentes de hoje em dia não querem mais relacionamento tradicional. Não querem ter filhos porque o custo de manter uma criança é alto, ou por questões de política ou filosófica. Não querem casar por ser contra a igreja... Quanto mais inteligente e instruída é, menos elas querem manter laços monogâmicos e tradicionais com alguém. Eu poderia ir em uma favela qualquer e arrumar uma mulher qualquer que me daria filhos, casamento, mas qual aspiração teria num relacionamento cujas classes intelectuais e financeiras são tão distantes? Mulher inteligente de hoje em dia acha que não ter filho é sinônimo de liberdade... Estou com 24 de idade e com bastante vontade de ter uma família.

anônimo
"Eu poderia ir em uma favela qualquer e arrumar uma mulher qualquer que me daria
filhos, casamento, mas qual aspiração teria num relacionamento cujas classes intelectuais e financeiras são tão distantes?"Como dizem aqui: repare a peste!
Quem é você para dizer que mulheres - moradoras de áreas de periferia são menos intelectuais que outras classes?
Você não tem vergonha de afirmar que lá conseguiria uma mulher? Tem sim, mulheres com pouco estudo, mas nem todas iriam se sujeitariam a ser mães de filhos seus!