As pessoas mais preconceituosas que encontrei foram justamente pessoas LGBTs e negras

Eu ouvi durante toda minha vida que brancos eram preconceituosos, que gays sofriam homofobia etc. Mas depois que eu virei adulta eu percebi o contrário e foi um choque. No meu trabalho tem gente homossexual, negro etc. E cara, é muito preconceito. As lésbicas riam, zombam, tiram sarro com a cara de pessoas que elas se consideram feias. Mas é muito comentário pesado. O tratamento é outro quando uma menina bonita chega lá e diferente da feia.

É muito foda o negócio. E não é só no trabalho.

Pra mim é bizarro e faz todo sentido aquela frase que "o sonho de todo oprimido é ser opressor".
anônima
anônima
31/12/2021 19h10

Não perceberam que eles querem destruir um sistema inteiro e criar um novo onde os

frágeis, as minorias, os pobrezinhos e etc reinam? Eles não querem diversidade, se quisessem conviveriam sem problema algum com um Bolsonaro da vida, mas em rede social você vê sujeito que nunca conviveu com o Bolso desejando a morte dele, até alguns dizem que matariam ele, fazem isso enquanto dizem defender a pluralidade de idéias e a diversidade. O problema não é hipocrisia alguma, mas sim o fato de que essas criaturinhas realmente acreditam que tem a chave do mundo perfeito, se vê isso o tempo todo em toda feminista, lgbt e etc. Principalmente pela maneira como falam, sempre em tom de quem sabe qual é o melhor caminho para a humanidade, e aqueles que não pensam como eles devem e são massacrados. Se vê também pelo fato da raiva que expressam do Bolsonaro e de todos aqueles que se pareçam em certos aspectos com ele, que também tenham as mesmas idéias dele. Aliás, até mesmo sinto que todo mundo saiba disso.

Outro, não há como discutir com essa gente, pois eles realmente acreditam que o que pensam é o melhor para o mundo, a única coisa possível é despirocar o sujeito perguntado a ele o seguinte: defende a diversidade? Então por que você não convive normalmente com pessoas parecidas com o Bolsonaro? A partir disso, não há mais resposta, e com isso apenas se concluí que o indivíduo é burro e não se ouve mais nada dele. Simples assim.

O que eles construíram é um sistema contrário ao sistema vigente, se vê isso em todos os ditos movimentos. Todos eles se entendem como oprimidos, e cada movimento luta contra seus opressores, isso está no "macho opressor", no "branco opressor e etc. Eles querem mudar o sistema e reinar, simples assim, só que o reino da loucura.

Querem criar um mundo onde não há preconceitos e sem as dores que gerações passadas sentiram.

E me impressiono quando veja que apenas dão atenção pra hipocrisia, quando a questão vai muito além disso e na verdade nunca foi essa