Qual a sua opinião sobre as lésbicas acusadas de transfobia por recusarem sexo com mulheres trans?

O cancelador virando o cancelado, rs.... Se você pensa que já viu de tudo.

Algumas lésbicas relatam que foram chamadas de transfóbicas por não quererem sexo e relacionamentos com mulheres trans.

Uma lésbica é transfóbica se ela não quer fazer sexo com mulheres trans? Algumas lésbicas dizem que estão sendo cada vez mais pressionadas e coagidas a aceitar mulheres trans como parceiras - depois rejeitadas e até ameaçadas por falarem abertamente sobre isso. Várias falaram à BBC, junto com mulheres trans que também estão preocupadas com o assunto.

"Ouvi uma pessoa dizer que preferia me matar do que (matar) Hitler", disse Jennie*, de 24 anos.

"Disse-me que me estrangularia com um cinto se estivesse em uma sala comigo e Hitler. Isso foi tão bizarramente violento, só porque eu não faço sexo com mulheres trans".

Jennie é uma mulher lésbica. Ela diz que só sente atração sexual por mulheres biologicamente femininas e com vaginas. Ela, portanto, diz que só tem relações sexuais e relacionamentos com essas pessoas.

Jennie não acha que isso deveria ser controverso, mas nem todos concordam. Ela foi descrita como transfóbica, fetichista genital, pervertida e "terf" (feminista radical transexcludente).

"Há um argumento comum que tentam usar que diz: 'E se você conhecesse uma mulher em um bar e ela fosse muito bonita e você se desse muito bem e fosse para casa e descobrisse que ela tem um pênis? Você simplesmente não estaria interessada?'", diz Jennie, que mora em Londres e trabalha com moda.

"Sim, porque mesmo que alguém pareça atraente no início, você pode sair disso. Eu simplesmente não possuo a capacidade de ser sexualmente atraída por pessoas que são biologicamente masculinas, independentemente de como elas se identifiquem."

Fonte: g1.globo.com/pop-arte/diversidade/noticia/2021/10/26/as-lesbicas-acusadas-de-transfobia-por-recusarem-sexo-com-mulhers-trans.ghtml
anônimo
anônimo
31/12/2021 19h45

Sinceramente, acho triste cara, há um tempo achava a militância feminista twitteira a pior, hoje

vejo que os piores militantes são os trans, pqp, muitos defendem coisas simplesmente absurdas, e essa maluquice pós-modernista de querer desvincular totalmente o gênero do sexo não da certo, é um conceito maluco que é autocontraditório com a própria noção da orientação sexual como uma condição natural do individuo. J.K Rowling fez comentários pontuais e realistas no twitter dela e foi cancelada, impressionante, essa rapaziada perdeu o senso isso sim, tudo pra eles é transfobia, até coisas obvias.