Culpo minha mãe e meu padrasto por ter me ensinado a ser educado demais.

Meu padrasto era tenente do exercito e me ensinou que devo ser educado com as pessoas e obedecer os mais velhos. Eu sofri muito pra aprender isso, não foi fácil. Hj com 25 anos eu sofro muito por causa disso.

Hj sou uma pessoa extremamente educada, não sou intrometido, não sou fofoqueiro, espero a pessoa terminar de falar pra eu falar algo, abro a porta para as pessoas, sempre vivo me colocando no lugar do outro. Todas essas características que citei aqui parecem boas, porém é a formula de sucesso para ser um fracassado na vida, para ser um Zé ninguém.

O único problema é que eu sofro por não conseguir ter um relacionamento com ninguém, pois tenho medo de fazer perguntas invasivas, não consigo ficar insistindo, não sou de ficar perguntando sobre a vida da pessoa, pois tenho a impressão de estar incomodando. Já fui considerado por muitas mulheres de "lerdo", de "certinho". Minha auto estima está estremamemte abalada.

Ao observar todo esse problema que tenho eu decidi me educar pra ser uma pessoa mal educada, pra ser um cara de pau, um cafajeste, já estou preparando minha mente pra tratar as pessoas como lixo, não estou nem aí para o sentimento de vcs. Eu não estudei durante anos atoa, não vou disperdicar todo esse conhecimento pra ser apenas um Zé ninguém. Se vc leu todo esse texto eu não estou nem aí e que se foda o que vc está pensando de mim. Vao toma no cool.

Eu poderia muito bem ter feito essa pergunta no anônimos, não quero mais me esconder atrás dessa merda de anonimato, mas não estou nem aí mais, que se dane.
03/01/2022 07h26

Foda-se, ninguém liga, você virou adulto e o mundo é assim mesmo. Vire um merda

então e vá parar atrás das grades. Ou leve uma surra achando que agora você é fodão e pode encarar os outros, mas na verdade segue sendo o merda que o seu pai criou. Eu tive um vizinho militar. Criou dois viados, achando que obediência cega às ordens dele ia fazer dos filhos "homens". Morreu antes de ver o que se tornaram.
Cuide você mesmo da sua vida. Porque ninguém em volta liga.