Falo ou guardo pra mim?

Namoramos a quase 1 ano, sendo que nos últimos 4 meses à distância (3 horas). Apesar da saudade e "Paranóias"( Aposto que deve estar me traindo agora!!) que ambos temos um do outro, e que acontece nesses relacionamentos, estamos muito bem, nos amamos de verdade.

Nós somos bem ciumentos, mas eu sou mais. Sei o quanto isso atrapalha, já brigamos por isso e desde então tento parar.

Recentemente ela começou a trabalhar, e mesmo ficando muito contente por ela, vamos nos ver menos pois vai trabalhar no sábado.

Agora de vez em quando vem na minha cabeça que sei lá, vai que ela encontra alguém...

Juro que não é insegurança, como eu disse nos damos muito bem, não existe papo ruim entre a gente.

Eu só não quero perder ela pq demoramos pra nos ver e ela merece toda a atenção e carinho, mas e se surgir alguém que oferece o mesmo só que mora perto ou do trabalho?

O que eu faço? Tenho uma conversa com ela, guardo isso pra mim pra não gerar brigas...

E mulheres, qnd vcs amam realmente n traem?
30/08/2017 21h04

Olá, também já passei por isso e as vezes ainda passo.. No meu namoro tb

de 1 ano e 5 meses já teve mt briga por causa de ciúmes e falta de confiança das duas partes, chegamos num ponto que nós parecia dois estranhos sabe mesmo gostando e amando um ao outro, até que um dia decidimos sentar e conversar e colocar cada coisa em seu lugar eu mesmo decidir falar o que estava me incomodando e tals pois ele trabalha num comércio que também trabalham várias mulheres mais bonitas e nós só se ver no domingo por causa disso eu como insegura as vezes acabo pensando nisso de traição por parte dele mais acabo tirando isso da cabeça e confio nele e ele em mim, pois ele mesmo já me disse que eu namoro com um HOMEM e não com um MOLEQUE BABAKA que trai e n tem respeito.. Ou seja sente com ela e diga o que te incomoda, não guarde pra vc isso pq vc vai acabar criando coisa na sua cabeça que não exista sabe então a melhor opção é conversar e se entender, converse de boa, tranquilo... Boa sorte pra vcs!!