Por que um homem negro nunca pode ser considerado mais bonito do que um homem branco mesmo quando claramente é?

Me veio de fazer essa pergunta quando eu vi essa discussão em outro site, ela havia dito que assistiu o High School Musical e achou o amigo do protagonista que é negro mais bonito que o próprio o que gerou uma briga entre quem comentava, entre os comentários outras pessoas começaram a citar outros casos uma delas citou uma lista de ver Quais atores de uma certa série era mais bonito e os dois únicos atores negros não estavam nela Mesmo eles sendo mais bonitos que a maioria dos brancos, também foi citado que isso acontece com muitos não brancos sendo a única exceção atual é os asiáticos.
anônimo
anônimo
04/01/2022 19h31

Simples, a população negra carrega muitos esteriótipos negativos e, infelizmente, isso influência na maneira que

pessoas enxergam pessoas negras. Negros estão entre os mais pobres, isso querendo ou não causa uma visão negativa. Boa parte dos negros não se valorizam, vivem querendo atenção de pessoas brancas, quando na verdade deviam se unir em prol da comunidade como os negros americanos fizeram, fazem e estão fazendo.
Devíamos lutar para que os estado pare de nos fuder com altos impostos. Devíamos focar em ascender financeiramente. Acredite, no dia em que negros começarem a ascender socialmente, os outros grupos vão olhar negros com olhar diferente.

Quer um exemplo? Os asiáticos também enfrentam os mesmos problemas que negros em relação ao padrão de beleza. Porém agora estão sendo vistos como mais desejáveis. Tempos atrás coreanos não eram vistos com desejo, porém hoje são. No dia em que negros pararem de se importar com as opiniões e desejos dos brancos e começarem a focar no desenvolvimento social, as coisas mudarão bastante para melhor.

O homem branco é considerado mais bonito por causa do padrão de beleza, mas isso pode ser influênciado até certo ponto. O ponto é: como negros serão bem vistos quando nem os próprios negros se valorizam como deviam fazer?

Pra deixar bem claro, eu sou negro também.