Na opinião de vocês, isso é considerado estupro?

Hoje de manhã quando eu tava indo pra faculdade um homem me abordou e me incurralou, eu pensei em correr mais eu fiquei com medo dele tá com uma arma e atirar em mim, ele mandou eu tirar minha roupa eu falei que não e depois disso ele tirou a calça dele é começou se masturbar na minha frente e ameaçou minha mãe se eu contasse pra alguém, depois disso eu contei pro meus pais,eu e minha mãe fomos na delegacia da mulher denunciar,a delegada falou que não podia fazer nada porque isso não é considerado estupro eu ainda fui na faculdade me informar direito a professora falou a mesma coisa, enfim gente gostaria de saber a opinião de vocês sem gracinha por favor, desculpa pelo texto grande tentei resumir o máximo que pude.
31/08/2017 13h47

Ele usou o seu corpo, pois determinou o espaço que ele deveria ocupar (encurralado na

parede) sob ameaça, e além disso, para fins sexuais, mesmo que tenha sido por meio do olhar, porque ele obrigou que você ficasse na posição para ele olhar, o que é diferente, para quem esteja pensando, de uma pessoa olhar para alguma mulher no meio da rua sem a ter obrigado a ficar na posição sob ameaça para que ela olhe.
Se ele realizou uma apropriação do seu corpo, e isso ocorreu por fins sexuais, isso é um estupro, mesmo que não esteja positivado por algum pedaço de papel da constituição. Qualquer outra coisa pode ser uma tentativa de suavizar o crime. Na pré-história, por exemplo, o roubo da caça de algum homem das cavernas por outro era totalmente possível de ser determinado e era bastante claro, que algo foi tomado sob ameaça, e naquela época, não existiam os pedaços de papel de nenhuma das atuais constituições.
Os crimes existem e podem ser determinados antes das leis positivadas, os livros que temos hoje sobre leis existem em boa parte muito mais para deturpar as leis do que para esclarecê-las.